Portes grátis para encomendas superiores a 120€ para Portugal Continental

Termos e condições gerais da loja online e Proteção de dados

Preâmbulo

Estas condições são acordadas entre Susana Patrícia Ribeiro da Silva, com o número de identificação fiscal n º 228180414, com sede na Rua Alexandre O’Neill, 154 R/C Esquerdo, Senhora da Hora, com o endereço de e-mail deslingemsling@gmail.com, doravante designado por de sling em sling, e entre qualquer pessoa, singular ou coletiva, que deseje realizar compras através do sítio www.deslingemsling.pt, doravante designada por “Cliente”.

1. Objeto e âmbito de aplicação

 As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a de sling em sling e o Cliente, desde o ato da encomenda à entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

 

Ao efetuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respetiva transação.

 

2. Encomendas

 

O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no sítio https://www.deslingemsling.pt

 

As encomendas efetuadas durante o fim de semana e dias feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

 

3. Modalidades de Entrega

 

3.1 Modalidades de envio

 

As encomendas podem ser enviadas em CTT REGISTADO ou levantadas pessoalmente no nosso pick up point. Esta escolha é feita no site durante o processo de compra, antes da finalização.

1. Envio por CCT REGISTADO:

Caso não se encontre em casa no momento da entrega, será deixado um aviso de receção na sua caixa de correio e o envio ficará disponível para levantamento até 5 dias úteis na Loja CTT correspondente à sua morada.

As despesas de envio, serão consideradas e faturadas apenas uma vez, no primeiro envio, desde que a quantidade encomendada não comprometa as condições de envio nem exceda o limite de peso atribuído a cada escalão de envio. A de sling em sling oferece os portes de envio para encomendas superiores a 100€.

Após o envio, é automaticamente atribuído um código (tracking) a cada encomenda e ser-lhe-á enviado para o email que registou quando realizou o seu pedido. Código esse que comprova o envio e a partir do qual poderá seguir o estado da sua encomenda.

 

2. Entrega no pick up point:

O levantamento da encomenda pode ser feito a partir do 2º dia útil a contar a partir do qual a encomenda foi feita, de segunda a sexta entre as 09h e as 18h na seguinte morada:

Rua do Dr. Joaquim Pires de Lima, Nº 57
4200-349 PORTO

Contactos:

+351 223 216 884
+351 910 032 846

3.2 Países/regiões para onde enviamos

 Só realizamos envios para Portugal continental e ilhas.

 

4. Pagamento

Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho. Após terminar essa seleção clique em “Ver Carrinho” ou no símbolo correspondente no canto superior direito da loja online para completar a ordem de compra e pagamento para a validar. Preencha todos os dados necessários com especial atenção à morada de entrega.

A de sling em sling disponibiliza dois meios de pagamento:

Transferência Bancária: poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para o NIB de Susana Silva. Os dados bancários serão apresentados no final da sua encomenda.

Todas as compras efectuadas na de sling em sling têm como regra o pagamento antecipado e na sua totalidade no acto da compra. Para acelerar o processo da encomenda envie-nos o comprovativo da transferência ou talão multibanco comprovativo de pagamento (por exemplo através do próprio sistema de e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão) para o e-mail deslingemsling@gmail.com

 

PayPal: deslingemsling@gmail.com

5. Preços

Os preços devem entender-se em euros.

 

6. Resolução do contrato

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 3 dias úteis a contar do dia em que o próprio Cliente ou um terceiro indicado por este adquira a posse física dos bens, para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site da de sling em sling.

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

a) Devolução dos artigos adquiridos em devido estado de conservação, dentro da embalagem original em que foram remetidos, por CTT REGISTADO;

b) Conjuntamente com os artigos devolvidos deve ser enviado um e-mail para deslingemsling@gmail.com com o aviso da devolução, a cópia da fatura e do número de tracking do envio;

c) No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial ou promoção, a de sling em sling reembolsará unicamente o valor efetivamente pago pelo cliente;

d) Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que de sling em sling venha a assumir a responsabilidade pela mesma;

e) Os artigos a devolver deverão ser enviados para a morada indicada no ponto 7, no prazo máximo de 3 dias úteis dias a contar da data de receção da encomenda pelo Cliente. A data de devolução a considerar corresponde à data que consta no carimbo do dia em que a encomenda é entregue para devolução.

  

7. Devoluções e Apoio ao Cliente

 

As devoluções devem ser enviadas para a seguinte morada:

 

Susana Silva

De sling em sling

Rua Alexandre O'Neill, 154 R/C Esquerdo

4460-219 Senhora da Hora

 

Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:

 

Telefone: 965354250. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 10h às 18h

 

E-mail: deslingemsling@gmail.com

 

g) Em caso de resolução do contrato com devolução dos artigos encomendados nas condições supra referidas, a de sling em sling compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 14 dias a contar da data do conhecimento da decisão de resolução do Contrato pelo Cliente, do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) constante na fatura de venda sem qualquer encargo para o Cliente. Caso contrário a de sling em sling fica obrigada a devolver em dobro, no prazo de 15 dias úteis, os montantes pagos pelo Cliente, sem prejuízo do direito do Cliente a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais, n.º 6 do art.º 12º do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro.

 

h) Quando o cliente devolver os artigos, na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.

 

Os portes de envio serão suportados pelo Cliente.

 

8. Garantia, defeito de fabrico e avarias

 

Produtos em geral:

 

Os procedimentos para ativação da garantia variam consoante as marcas. Estes procedimentos são enviados junto dos produtos e deverão ser adotados em caso de avaria ou defeito de fabrico. Conserve a sua fatura de compra durante todo o período de garantia.

 

 

 

9. Alterações

 

A de sling em sling reserva-se no direito de, em qualquer altura e sem aviso prévio, proceder a alterações do conteúdo disponibilizado através do sítio https://de-sling-em-sling.shopk.it, nomeadamente no que se refere a produtos, preços, especificações, condições gerais, condições comerciais e outras.

 

 

10. Responsabilidade

 

Todos os artigos comercializados em https://de-sling-em-sling.shopk.it estão em conformidade com a legislação portuguesa.

 

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados com o máximo de exatidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros, a de sling em sling não assume qualquer responsabilidade por esse facto.

 

A de sling em sling não é responsável por quaisquer prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos clientes.

 

 

 

11. Privacidade e proteção de dados pessoais

 

O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da Lei 67/98 de 26 de outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, e os mesmos destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

 

A de sling em sling não irá transmitir a terceiros os dados pessoais fornecidos pelo Cliente.

 

É garantido ao Cliente, nos termos da lei, o direito de acesso e retificação de qualquer dado que lhe diga respeito constante da base de dados, através dos seguintes meios:

 

Telefone: 965354250. Horário de atendimento: dias úteis e sábados das 10h às 18h.

 

E-mail: deslingemsling@gmail.com

 

 

 

12. Âmbito

 

As presentes condições aplicam-se à totalidade dos produtos disponibilizados para venda na Loja Online.

 

A disponibilidade de artigos é válida dentro do limite dos stocks disponíveis.

 

 

 

13. Resolução de Conflitos de Consumo

 

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr

 

 

14. Demais Condições

 

No caso de, por qualquer motivo, não ficar satisfeito com a prestação dos nossos serviços, queira dirigir a sua reclamação através dos seguintes meios:

 

 

Apoio a Clientes

 

Telefone: 965354250. Horário de atendimento: Dias úteis e sábados das 10h às 18h

 

E-mail: deslingemsling@gmail.com

×